Entregas em 48h
Pagamentos seguros
Portes grátis em compras superiores a 100€
Entregas em 48h
Pagamentos seguros
Portes grátis em compras superiores a 100€

Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos

1- No momento da entrega o pedido deve ser confirmado pelo cliente.

2- Em caso de defeito da mercadoria o cliente deverá recusar a entrega e anotar o motivo na folha da transportadora

3- Qualquer pedido na NEVERLAND pode ser devolvido gratuitamente em 14 dias após o recebimento e nas condições de venda em que foi recebido.
Para tal o cliente deverá contactar-nos através do email geral@neverland.com.pt e daremos informações sobre a devolução.

4- A NEVERLAND loja online não aceita entregas à cobrança. Os custos de envio da devolução serão suportados pelo cliente.

5- O valor do envio para compras na loja NEVERLAND não poderá ser reembolsado. O valor do envio será calculado e subtraído ao valor da devolução, bem como os impostos referentes à taxa de pagamento do cartão de crédito e Paypal.

6- O produto devolvido precisa estar nas mesmas condições de venda, ou seja, nas mesmas condições em que foi recebido. Qualquer roupa que apresente sinais de uso não será aceita como devolução.

7- Os acessórios devem ser devolvidos na sua embalagem original e completa.

8- O tempo de reflexão da devolução é de 14 dias. Compras feitas no Outlet não podem ser reembolsadas.

9- Prazo: Não se efetuam trocas passados os 30 dias da data de compra.

10- Artigos Aceites: Todos os artigos com a exceção de roupa íntima (por razões de higiene).

11- Procedimento: Os artigos deverão estar em perfeitas condições, sem uso, com as etiquetas originais e entregues na respetiva embalagem e caixa ,
com o recibo original de compra ou comprovativo de compra.

12- Devoluções: O reembolso é efetuado pelo valor efetivamente pago pelo utilizador/cliente e através do mesmo meio de pagamento utilizado para efetuar a compra.

 

Procedimento de devolução

Pode efetuar uma devolução ou troca numa das NEVERLAND(exceto loja Outlet).

Também pode solicitar uma recolha da sua devolução na sua morada ou deslocando-se a um ponto CTT ou outra companhia ao seu agrado, e contratar o envio. Custos de envio ao cargo do cliente.
A nossa companhia é a CorreosExpress +351 22 976 2810 (* Custo da chamada para a rede fixa nacional), ou e-mail: apoio.cliente@correosexpress.com.

Como proceder:

a – Colocar os artigos que pretende devolver dentro da caixa onde os recebeu ou uma outra caixa similar.


b – o artigo deve constar como no ponto nº6, em cima mencionado.


c – selar bem a caixa com fita adesiva.


d- colocar a etiqueta, fornecida pela transportadora, no exterior da caixa bem visível.

 

Analise e reembolso de devoluções

A NEVERLAND procederá à analise dos produtos devolvidos e informará o cliente da aceitação da sua devolução e do direito aos respetivo reembolso.

Por norma, após receção dos artigos no nosso armazém e no caso de aceitação da devolução, a NEVERLAND procede ao reembolso num prazo de 5 a 10 dias úteis. A data em que o montante transferido ficará disponível na conta do cliente depende da instituição bancária do mesmo.

O reembolso é efetuado pelo valor efetivamente pago pelo utilizador/cliente e através do mesmo meio de pagamento utilizado para efetuar a compra.

 

 

Qualquer dúvida contacte o nosso apoio através do whatsapp, ou através do nosso contacto de telefone: +351 255 785 410 (* Custo da chamada para a rede fixa nacional) ou através do nosso email: geral@neverland.com.pt.