Entregas em 48h
Pagamentos seguros
Entregas em 48h
Pagamentos seguros

Termos e Condições

Métodos de Pagamento

Petiz Feliz – Comercio de moda Unipessoal Lda, com sede na Rua Elias Moreira Neto Nº37 e 39, 4580-085 Paredes (Porto), matriculada na conservatória do registo comercial R.N.P.C. com o número de registro 506610888. Referido como  NEVER LAND.

Todas as compras na nossa loja estarão sujeitas à legislação portuguesa. Qualquer conflito ou divergência de interpretação das condições gerais será submetido ao tribunal português competente.

NEVER LAND loja online, destina-se a uma publicação de produtos de vestuário de homem, senhora, criança e acessórios.

Para facilitar a sua consulta, os produtos são agrupados em várias categorias: Homem, Senhora, Bebé, Menino e Menina, existem ainda vários filtros posteriores para tornar sua busca mais rápida e eficiente.

O conteúdo existente do site NEVER LAND pode mudar sem aviso prévio.

NEVER LAND declina qualquer responsabilidade por erros publicados no site.

Envio

As encomendas são enviadas pela transportadora portuguesa MudaCarga no prazo máximo de 72 horas, após a confirmação do pagamento.

Disponibilizamos os contactos da empresa responsável pela entregas da sua encomenda: MudaCarga: +351 255 189 180 (* Custo da chamada para a rede fixa nacional), ou e-mail: geral@mudacarga.pt.

Os portes de envio para dentro de Portugal são gratuitos apenas em encomendas superiores a 50€ e tributados quando são internacionais.

As encomendas podem ser levantadas nas nossas lojas em Paredes, Paços Ferreira, Lousada, Penafiel e Felgueiras. Para isso basta indicar no momento da finalização da compra que pretende fazer “Levantamento em Loja”.

Os contactos das lojas estão no rodapé (parte inferior/baixo) deste site.

Não vá às lojas NEVER LAND para levantar qualquer pedido antes de receber a informação de disponibilidade.

Para levantamento de qualquer encomenda deverá dirigir-se à loja, previamente marcada, e apresentar-nos a confirmação da encomenda (Confirmação da encomenda segue via e-mail para o cliente logo após a compra).

NEVER LAND faz com que os seus os artigos encomendados cheguem ao destino o mais rapidamente possível e tentará cumprir os prazos, recusando-se, no entanto, a assumir qualquer responsabilidade pelos inconvenientes ou penalizações pelo atraso dos prazos.

 

Trocas / Devoluções / Revogações / Reembolsos

1- No momento da entrega o pedido deve ser confirmado pelo cliente.

2- Em caso de defeito da mercadoria o cliente deverá recusar a entrega e anotar o motivo na folha da transportadora

3- Qualquer pedido na NEVERLAND pode ser devolvido gratuitamente em 14 dias após o recebimento e nas condições de venda em que foi recebido.
Para tal o cliente deverá contactar-nos através do email geral@neverland.com.pt e daremos informações sobre a devolução.

4- A NEVER LAND loja online não aceita entregas à cobrança. Os custos de envio da devolução serão suportados pelo cliente.

5- O valor do envio para compras na loja NEVER LAND não poderá ser reembolsado. O valor do envio será calculado e subtraído ao valor da devolução, bem como os impostos referentes à taxa de pagamento do cartão de crédito e Paypal.

6- O produto devolvido precisa estar nas mesmas condições de venda, ou seja, nas mesmas condições em que foi recebido. Qualquer roupa que apresente sinais de uso não será aceita como devolução.

7- O tempo de reflexão da devolução é de 14 dias. Compras feitas no Outlet não podem ser reembolsadas.

8- Prazo: Não se efetuam trocas passados os 30 dias da data de compra.

9- Artigos Aceites: Todos os artigos com a exceção de roupa íntima (por razões de higiene).

10- Procedimento: Os artigos deverão estar em perfeitas condições, sem uso, com as etiquetas originais e entregues na respetiva embalagem e caixa ,
com o recibo original de compra ou comprovativo de compra.

11- Devoluções: O reembolso é efetuado em Nota de Crédito com validade de 1 ano, exceto defeito do produto.

Forma de pagamento

Na loja online NEVER LAND, o cliente pode optar por uma das seguintes formas de pagamento:

 – Multibanco ou “Pagamento de Serviços” – com entidade e referência, em qualquer caixa
Multibanco ou através do seu serviço de homebanking. (Apenas disponível para clientes de bancos portugueses – Serviço de pagamento prestado pela
IfthenPay).

 – MB WAY – Pagamento simples, utilizando o “MB WAY” no seu telemóvel. (Apenas disponível para clientes de bancos portugueses com a app MB WAY
instalada – Serviço de pagamento prestado pela IfthenPay)

 – Cartão de crédito/débito (Visa, Mastercard ou Maestro) – Pagamento simples utilizando um cartão de crédito ou débito. (Serviço de pagamento prestado pela Stripe)

 – Paypal – Pagamentos online de forma segura, conveniente e económica

 

A empresa responsável pela gestão dos meios de pagamento é a IfthenPay (Empresa Portuguesa)

Qualquer questão sobre si pode contactar a IfthenPay para o telefone 227 660 871 / 808 222 777 (* Custo da chamada para a rede fixa nacional), ou para o e-mail info@ifthenpay.com.

A empresa Stripe faz a gestão dos pagamentos com Cartão de crédito/débito – https://stripe.com/en-pt- .

Se necessitar de ajuda para efetuar o pagamento contacte-nos através do e-mail: geral@neverland.com.pt

TODOS OS PAGAMENTOS REALIZADOS NA LOJA ONLINE SÃO PROCESSADOS POR UMA PÁGINA COM CERTIFICAÇÃO DE SEGURANÇA (SSL)